Quando um cliente faz uma compra em sua loja conosco, você receberá um aviso sonoro em seu painel administrativo bem como um irá perceber uma janela de aviso indicando uma nova venda.
Abaixo, vamos explicar alguns termos:
Ref# - O número único de identificação da venda
Nome - O nome do cliente que está comprando de você
Contato# - O número de telefone do cliente
Item - O nome do produto ou serviço que ele está adquirindo
TipoTrans - É o modo pelo qual seu cliente irá consumir seu produto: se vai ser por entrega, retirada no balcão ou reservando horário.
Tipo de pagamento - PGT-Entrega será pagamento na entrega, CRED-net será cartão de crédito online e Cartao-maq será por cartão através da máquina.
Clique na janela de aviso para dar prosseguimento ao fechamento da venda.
Aqui você terá mais detalhes sobre o pedido, como o endereço de entrega e o horário que o cliente deseja receber ou consumir o seu produto ou serviço. Para finalizar o pedido, clique em editar.
Você deverá então selecionar o status do pedido: recebido, pago, saiu para entrega... O que você escolher aparecerá para o seu cliente. Essa etapa é muito importante pois comunica como está o processo de venda e afeta diretamente o modo pelo qual seu cliente enxerga a empresa.
Você pode também adicionar seus próprios estatus personalizados no menu lateral > status da venda > adicionar novos status e salvar.
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Recebendo & Aceitando uma venda
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