Abaixo, vamos explicar alguns termos:
Ref# - O número único de identificação da venda
Nome - O nome do cliente que está comprando de você
Contato# - O número de telefone do cliente
Item - O nome do produto ou serviço que ele está adquirindo
TipoTrans - É o modo pelo qual seu cliente irá consumir seu produto: se vai ser por entrega, retirada no balcão ou reservando horário.
Tipo de pagamento - PGT-Entrega será pagamento na entrega, CRED-net será cartão de crédito online e Cartao-maq será por cartão através da máquina.

Clique na janela de aviso para dar prosseguimento ao fechamento da venda.

Aqui você terá mais detalhes sobre o pedido, como o endereço de entrega e o horário que o cliente deseja receber ou consumir o seu produto ou serviço. Para finalizar o pedido, clique em editar.

Você deverá então selecionar o status do pedido: recebido, pago, saiu para entrega... O que você escolher aparecerá para o seu cliente. Essa etapa é muito importante pois comunica como está o processo de venda e afeta diretamente o modo pelo qual seu cliente enxerga a empresa.
Você pode também adicionar seus próprios estatus personalizados no menu lateral > status da venda > adicionar novos status e salvar.